quinta-feira, 30 de outubro de 2003

Nesse exato instante, eu estou ouvindo Melissa, do Porno Grafitti. A Lara tb comprou o single deles. Em comparação com a Hitomi Yaida, essa é definitivamente J-pop. Mas, como J-pop, é muito boa. Outro sucesso nas paradas:
* Naotaro(u) Moriyama - Sakura e Natsu no Owari
Eu estou realmente empolgada com a recente redescoberta da música japonesa. Anteontem, fiz o pedido do meu aparelho de som no seikyo. Chega hoje. Aliás, eu tenho que voltar pro dormitório daqui a pouco, porque eles farão a entrega a partir das 5h. Não foi muito barato, mas não é qualquer besteira. Tem CD, cassete e MD. Pelo menos eu poderei gravar os CDs emprestados de amigos com um som decente. E ouvir as fitas cassetes com exercícios de listening comprehension em japonês. Claro, o rádio, pra ficar por dentro do que realmente está tocando, e não ter que comprar os singles que custam o olho da cara.

Nem falei pra minha mãe, mas é que eu preciso carregar meu cartão telefônico. Além disso, ia esperar receber o aparelho para contar com detalhes.

Já faz quase um mês que os novos estudantes chegaram e eles ainda se perdem com a numeração dos computadores aqui da sala. Entram na sala alternando olhares num-tô-inteindeindo entre o cartão numerado e os números escritos atrás dos monitores. É, eu sei que todos nós já passamos por isso, e ficamos muito mais perdidos em outros lugares do Japão. De qualquer forma, é engraçado.

Bom, preciso ir. Até terça não poderei dar mais detalhes da minha mais nova e sábia aquisição, pois segunda-feira é feriado. Que peninha... Na sexta tb não temos aulas, por causa do Festival de Outono aqui da Gaidai.

Ah, Happy Halloween!
E, se, por algum milagre, Mari, vc estiver lendo esse blog (é que acho que vc nem tem o endereço), feliz aniversário! Mas eu vou ligar de qqr maneira.
Fui!

Nenhum comentário: