quinta-feira, 23 de outubro de 2003

Andei vendo blogs de amigos meus e percebi que só eu tenho essa idéia de que blogs não são pra se escrever qualquer coisa. Sem querer dizer que meus amigos não são bons de escrever, EU é que sou noiada. Claro, algumas pessoas escrevem todos os dias, e as idéias parecem não acabar... Outras escrevem só uma frase, mas pelo menos querem dizer: eu estou aqui! Como eu não sou do primeiro tipo, ao menos tentarei escrever com > frequência.

Gente, a japonesa sentada ao meu lado simplesmente não consegue se manter acordada. Ela tá com a mão no mouse, os livros abertos em cima do cpu, a cabeça baixa, como se estivesse olhando pro teclado. Será que ela queria dormir e não encontrou outro lugar? Falando nisso, vcs já devem ter ouvido falar que os japoneses dormem no trem, não? Outro dia nós lemos um texto sobre isso. Aí minha professora comentou que ela é craque em fazer isso (eles têm um termo específico pra isso: inemuri), que ela dorme até de pé. O mais incrível é que os japoneses não passam da estação, e sempre conseguem acordar na hora certa. Eu só durmo no trem quando estou voltando da balada, de manhã. Acho que é pq, no Brasil, eu só pegava ônibus e, qdo pegava metrô (trem nunca), não tinha lugar pra sentar. Aqui, qdo eu pego ônibus, é facinho de dormir. Humm, aqui na sala tá tão quentinho que já tá me dando soninho...

Alguém sabe se é possível transferir os posts de um blog p/ outro, sendo diferentes servidores? Pq eu queria me mudar pro blig, que é + fácil de usar, mas não queria deixar meus posts aqui. Eu poderia copiar todos eles, mas seria muito capenga. Né? Se vcs são bons observadores, devem ter percebido que eu estou utilizando acentos. É que eu aprendi a configurar o computador p/ escrever com acentos. Tem caracteres de várias línguas, como russo, coreano, árabe, tailandês, sânscrito... Iroiro. Legal, né? Quando eu voltar pro Brasil vou tentar configurar meu computador com um monte de dispositivos em japonês. Ah, não... Dãããã! Vou levar um computador daqui.

That’s all, folks!
Beijos, Ilka =)

Nenhum comentário: