terça-feira, 21 de outubro de 2003

Acabei de sair de uma orienta,cao pra escolha das universidades. Ateh dia 6 temos que entregar um documento com a escolha do nosso curso. Ateh dia 15 de dezembro, uma lista c/ as 6 universidades a que nos queremos ir, por ordem de prioridade. 6?! Eh muita coisa!! Eu nunca tive que "escolher tantas op,coes". Isso mesmo, naum eh escolher entre tantas op,coes. Quem vai escolher entre elas eh o Ministerio da Educa,cao. Vai saber o que eles pensam sobre mim? E se eu naum conseguir ir pra Kobe? Vai ser muito, muito chato. Eu jah planejei minha vida lah!

Esse sabado eu fui p/ lah de novo. Era uma festa de aniversario de um australiano (que eu naum conhecia), amigo do namorado da Corina. O ape dele ficava bem perto do depto em que eu quero estudar, na Universidade de Kobe. Tava a comunidade australiana e neozelandesa reunida pra assistir a um jogo de rugby. Sim! Inglaterra x Africa do Sul. E tava tao empolgado qto um jogo Corinthians x Santos assistido por Sao-Paulinos e Palmeirenses. A torcida era pra Africa do Sul, mas a Inglaterra acabou ganhando.

Lah pela meia-noite a gente foi pra uma balada. Nossa, aquela cidade tem muuitos estrangeiros! O que eh bom eh ha muitos estudantes estrangeiros. Ou seja, na Universidade de Kobe, por exemplo.

Ah, eu cortei o cabelo 6a feira. Foi um pouco dificil explicar pro cabeleireiro o que eu queria, mas no fim ele fez um corte muito melhor do que eu pensava. Fotos digitais? Humm, vcs sabem que eh amba,cado, neh... Mas assim que eu revelar as fotos convencionais mando pra vcs. Achei que ficou bem legal, tah curtinho.

Ah, sabado a tarde eu fui no Carrefour de novo. Fui comprar um liquidificador e uma batedeira. Achei suco de maracuja Del Valle! Depois que eu vi que era brasileiro. Humm, que delicia... Tb comi bomba de chocolate.

Nossa, daqui a 2 meses jah eh Natal. Estarei esperando pelos cartoes de Natal de vcs. Presentes (principalmente panettones) serao bem-vindos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o teu Fotolog, li quase todos os post's, mas ainda vou ler todos! :p

Vou ficar atento, assim até fico a saber um pouco mais da cultura Japonesa. E faço uma amizade.. Espero! ;D

BEIJO*