terça-feira, 14 de outubro de 2003

Hello, people! Ai, ai, eu sou um desastre em mandar noticias, naum? Tudo bem, vcs tb. (hahah, que malvada eu sou) Estou pensando em tirar meu blog dessa birosca. Eh muito ruim. Sux. eu naum consigo mexer em mais nada. Claro, culpa minha tb, mas fazer o que?

Sabado passado eu fui ao Carrefour. Serio, tem um Carrefour aqui na cidade! E daih? Pra quem soh ia no Carrefour a vida toda e passou a fazer compras em supermercados japoneses (pequenos, poucos produtos de fora), eh uma descoberta e tanto. Ainda + qdo ele eh ainda maior que o Carrefour lah perto de casa. Massa! Me senti em casa. vou lah esse fds de novo.

Pintei o cabelo. Calma, naum virei japonesa, loira. Eh algo entre vermelho e roxo, mas bem escuro. Quase naum dah p/ perceber. Anyway, tah diferente. E 6a eu vou cortar o cabelo. Finalmente!! jah tava enchendo o saco. Aih eu mando uma foto.

Cara, jah se passaram 6 meses desde que eu cheguei. Daqui a menos de 6 meses eu estarei de mudan,ca. Agora o assunto faculdade tah ficando mais concreto. Sinal disso eh que as datas come,cam a aparecer.
Ateh 7 de novembro:decidir o curso
Ateh 15 de dezembro:escolher as universidades
Final de janeiro: o Ministerio da Educa,cao anuncia: vc pode prestar prova p/ essa universidade
Come,co de mar,co: resultado das provas
Quem naum passar estah ffffadado a ir p/ uma universidade que o Ministerio escolher, esteja ela entre as que vc apontou ou naum. Eh, vida cruel.

Melhor eu ir e estudar p/ que esse naum seja o meu caso...

Bjos =]

Nenhum comentário: