terça-feira, 8 de junho de 2004

Praia

Voltei!! Humm, nem sei por onde começar... Bom, como está minha vida ultimamente. Bem, chata, nada muito interessante... pra falar a verdade, sim, eu fui à praia no último sábado, e foi decepcionante! Na verdade, eu e minha amiga fomos mesmo a um aquário (muito legal), que fica na praia, então resolvemos voltar pela areia. Mas que areia grossa, cheia de conchas! Tive que voltar pela pista de cooper. Para piorar a imagem, nada de ondas (havia aquelas barreiras de concreto perto da orla), um monte de gente vestindo calca comprida, mulheres de salto alto (!!), japoneses loiros de doer. Anyway, brasileiro é que é tem cultura de praia. Acho que só no Brasil você vê o que você vê na praia, então talvez aonde quer que eu vá (praias de outros países, digo) será um pouco decepcionante. Melhor voltar pro Brasil, aproveitar, e deixar os japoneses com o estilo deles de curtir (ou não) a praia.

Nenhum comentário: