domingo, 27 de junho de 2004

Finalmente, fotos!

Como vcs já viram, agora eu poso colocar fotos no meu blog!! Se vcs tiverem algum pedido especial, do tipo "foto daquele lugar, ou daquela pessoa, dos seus migos etc.", é só falar!
Leche, vc precisa me mandar a URL do seu blog, pq eu não consegui acessar seu perfil...
Má, é claro que eu me lembro de vc, né.. até parece que faz muito mais de um ano e meio que a gente se falou pela última vez.
Segunda-feira passada o taifu passou por aqui, levando guarda-chuvas, telhados, causando acidentes e até mortes... Um cameraman foi jogado no mar e arrastado pelas ondas quando estava no porto para a gravação de uma reportagem. Parte do telhado de um hotel voou em direção à linha de shinkansen (trem-bala), deixando os passageiros esperando na estação por mais de 6 horas. E ninguém teve aulas o dia inteiro.
Tenho mais para contar sobre o meu fim de semana, que foi muito bom, mas deixo pra amanhã, porque já é tarde e eu tenho aula amanhã... Huááá

Um comentário:

Anônimo disse...

pow legal seu blog achei sem querer no "cade" achei bem interessante,meu nome é viviane,sou do rio depois passa no blog do meu maninho
www.ncoisas.zip.net
e no meu flog
www.flogao.com.br/vibelissima
meu flog é só futilidade,ja o blog do meu irmão vc vai gostar tem coisas bem interessantes,diferentes
fui bjinhos