domingo, 13 de junho de 2004

Novo template

Mudei meu template, como vcs podem ver, mas perdi meus comments... Bom, agora vou deixar o blog assim mesmo. Coloquei alguns links novos. O blog do Raymond eu recomendo para quem tem paciência para ler e gosta de política. A Klara, minha amiga romena, tem dotes literários; ela publicou alguns livros de haiku, poemas japoneses. E no site dela há também algumas pinturas que ela fez.

Parece que o tsuyu, período de chuvas, chegou. Mas hoje fez um tempo muito bom. Eu até comprei um McShake e fui caminhar no porto... Espero que o verão desse ano não seja tão úmido como o do ano passado, é horrível! Bom, eu não sei como é na região norte do Brasil, mas que o verão japonês é muito pior que o de Sampa, isso é.

Estou pensando em, quando voltar pro Brasil, fazer uma "maratona de cinema", assistir quantos filmes eu puder. Fora os filmes que terei que assistir em vídeo... Quem tiver sugestões (de filmes que passaram nesse um ano e 4 meses) ou, melhor ainda, quiser me acompanhar, seja bem-vindo.

Ai, ai, estou morrendo de saudades de todos vcs!

Nenhum comentário: