sábado, 24 de abril de 2004

Sexta à noite, nada de internet. Sábado de manhã, nada de internet. Achei que fosse meu computador mas minha amiga me manda uma msg no celular perguntando se eu podia usar a internet. Ligamos pra companhia, disseram que viriam à tarde, mas eu saí, não sei o que aconteceu. Só ontem, quer dizer, hoje, porque era mais de meia-noite, a conexão voltou. Ai, que chato não poder ver e-mails...

Ontem à noite eu fui à casa de um amigo meu em Osaka para uma "house-warming party". Um apertamento, bem do jeito que eu achava que saum os apês japoneses. Um cômodo, um banheiro, não muito diferente do meu quarto aqui no dormitório... Foi legal rever algumas pessoas da Gaidai. E dar umas risadas juntos.

Sábado que vem vai ser assim... encontrar o pessoal, dar risada, só espero não chorar na hora de ir embora. Ah, encontrar com o Oscar... e depois disso, acho que só em dois meses, ou então só em outubro... aaaaahh!!

Ah, o falecido celular teve que ser velado. O corpo naum foi encontrado. Então eu comprei um novo. Se vcs quiserem o n?mero e e-mail novos, mandem-me um e-mail.

O futebol está me matando. Dois anos sem fazer exercícios físicos, é nisso que dá. Uma corrida de 5 minutos acabou comigo. Mais alguns exercícios, e minhas pernas estão doendo até agora. A cabeça já se acostumou a cabecear, pelo menos.

Acho que peguei uma gripe. Ontem à noite espirrei direto, e agora meu nariz tá escorrendo. Na sexta acordei com a garganta inflamada... ai, que medo de pegar uma gripe no Japão! Eu só não quero ficar doente a ponto de não poder viajar pra Tokyo. Preciso ir ao médico.

Nenhum comentário: