segunda-feira, 19 de abril de 2004

Gente, eu não consigo mais viver sem internet! Ainda bem que agora eu tenho internet aqui no meu quarto. Se eu não tivesse pedido a instalação da internet aqui, não sei mais quanto tempo eu ficaria sem internet, porque eu não posso usar na universidade, vcs acreditam? Eu preciso de um ID e uma senha, que são dados numa aula estúpida de informática. Só que, como não há computadores suficientes pra todo mundo, eles dividiram a classe em dua partes. Eu fiquei na parte que tem aulas a partir de junho e que, portanto, só recebe a senha em junho. Dá pra ser mais dã? Desculpe a falta de vocabulário. Ai, eles são tão bobinhos...

Tá parecendo verão esses dias. Eu tirei minhas sandálias e minhas Havaianas do armário. Sexta passada nós tivemos aula de "Educação Física", que é obrigatória. Eu estou fazendo futebol. De campo. O sol estava tão forte que eu estou até com o rosto queimado agora. Ontem fez 24 graus! E hoje choveu o dia inteiro... detesto dias chuvosos...

Bom, agora vcs podem me mandar e-mails à vontade que eu vou checar todos os dias.

Ah, sim, antes que eu me esqueça. Sexta passada eu perdi meu celular. Deixei no banheiro e quando voltei não estava mais lá. Hoje coloquei uns papéis na parede de vários banheiros da faculdade pedindo a quem quer que tenha achado para me devolver. Até ofereci uma recompensa, mas não sei em que vai dar... Fiquei muito triste, até sonhei que achava meu celular, mas já estou me conformando com a idéia de que terei que comprar outro. O pior de tê-lo perdido são as fotos, músicas e endereços que eu tinha gravados. O celular em si não faz muita diferença. Agora vou tomar o máximo de cuidado. Não sei como não aprendi, porque não é a primeira vez que eu deixo o celular no banheiro. Só que é a primeira (e será a única) vez que eu perco de verdade.

Assim que eu ressucitar ou terminar de velar o falecido, eu aviso.

Beijos, Ilka =)

Nenhum comentário: