terça-feira, 13 de abril de 2004

Eu estou ficando louca sem poder usar a internet! Quer dizer, eu estou usando agora, aqui no dormitorio, mas soh posso usar durante 30 minutos. E talvez soh de 4a feira, pq nos outros dias eu tenho aula a tarde e qdo eu chego aqui a sala de computadores jah estah fechada. Lah na faculdade ha salas de computadores mas eu ainda naum recebi minha senha!!
Eu escrevi por uns 5 dias no word do meu computador e gravei num disquete. Esse computafor tem o drive pro disquete, tem o drive pro CD, mas naum le nada!! Que droga de computador eh esse??
Esses japoneses saum muito lesos pra computador, viu... Sabem fazer, mas naum sabem usar. E agora, o que eu vou fazer? Eu estou desconectada do mundo!

Ah, minhas aulas jah comecaram, e parece que sera muito dificeis... buaaa. Ontem eu tive aula de frances... e tive uma aula em que o professor nos recomendou um livro do Paulo Freire!! Naum que eu conheca muito de Paulo Freire, maseu jah tinha ouvido falar.

Bom, eh melhor eu ir agora que ainda tenho uma aula.

Nenhum comentário: