quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Primeiro (meio) emprego

Consegui um trabalho! Vou trabalhar como "student staff" numa escola internacional, que ensina inglês para crianças. É só aos sábados, de manhã até a tarde. Basicamente, eu tenho que assistir os professores e os alunos, e falar inglês o dia inteiro. A grana que eu vou ganhar não é grande coisa, e a escola é meio longe daqui (1h de trem), mas acho que vai ser bom trabalhar numa escola... talvez me ajude a decidir o que eu realmente quero fazer dentro do campo da Educação. Pois é, pois é, eu estou indecisa, para variar... calma, eu caminho a passos lentos por caminhos tortos, mas um dia eu chego lá (espero!).

O tufão está passando por aqui... credo! Parece mesmo que a minha janela vai explodir a qulaquer momento, com esse vento que não pára! Sério, acho que esse está sendo o mais forte desde que eu vim para cá. Nem fui à facu hoje, porque desde manhã anunciaram estado de alerta. Até agora, 13 pessoas morreram e há alguns desaparecidos.

O Napô tinha feito um comment sobre essa história de estudar fora e voltar pra casa... Com certeza, se eu tivesse que voltar pro Brasil pra valer, e não só de férias, seria muito diferente. Eu ainda tenho mais 3 anos e meio aqui no Japão, mas não me vejo de volta ao Brasil LOGO depois disso. Acho que eu não tinha consciência disso quando entrei naquele avião ano passado... será que era só eu?

2 comentários:

Ilka Mina disse...

Por favor comente algum post!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.