quarta-feira, 6 de outubro de 2004

4 estações

Junto com as aulas, começa o outono. Já se podem ver folhas amarelando, e os fins de tarde têm sido friozinhos. É bom começar a se preparar para o inverno. Em dois meses já estará frio, aquele frio de verdade, que não se sente em São Paulo...
Notei que as japonesas já estão comprando botas novas e usando saias... quando termina o verão, elas começam a usar saias... humpf!

Cheia de planos para as próximas 3 férias, não vai dar pé sem um baito (part-time job, bico). Não quero me empolgar antes da hora, mas ontem apareceram 2 oportunidades de trabalho. Lá no International Students Center da universidade, eu vi, no quadro de avisos, um anúncio procurando alguém para corrigir uma tradução japonês-português e narrá-la para um vídeo. Esse é só um freela, mas tá valendo. Quando cheguei em casa, meu senpai me mandou um e-mail perguntando se eu ainda estava interessada em um trabalho de que ele tinha flado antes das férias. Claro que eu estava, até pensei que ele tinha se esquecido, já que fazia tanto tempo... É um trabalho de professor-assistente numa escola de inglês onde ele trabalha. Mas não é nada certo.
Ah, claro, meus planos pra férias! Inverno: esquiar em... algum lugar. Não sei se vou pra Sendai (onde o Oscar mora) de novo. Primavera: China ou Coréia. O Oscar me veio com essa idéia de ir pra China depois que uns amigos nossos viajaram pra lá. Dá pra acreditar que ele tá até fazendo aulas de chinês? Ai, ai... A idéia de ir pra Seul partiu da Septa, minha amiga da Indonésia. É que a passagem pra lá é muito barata, e há a opção de ir de navio também. Verão: Europa!! Itália, França, Espanha, Romênia etc. O etc. vai depender da verba disponível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wa ha ha ha vc vai a China? Se vc for tenho vários conselhos... mas deixa para lá, por enquanto.

Nelson