sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Back again

Oi, gente!! Estou de volta ao Japão, de volta à internet. Todo esse tempo em que estive no Brasil sõ pude usar a internet para checar os e-mails umas poucas vezes, fora de casa, porque o computador não estava funcionando... Bem, mas sem reclamar, que as minhas férias foram ótimas!! Claro, tem coisa melhor que voltar pra casa, rever a família e os amigos? E, além disso, viajar pra Fortaleza! Sim, eu vou colocar umas fotos de lá...
Passou muito rápido. Foram praticamente 5 semanas. Sendo que uma semana eu passei em Fortaleza, outra de cama por causa de um extração de dente seguida por uma puta duma gripe... não me sobrou quase nada. Fiquei triste de não poder ter encontrado vários dos meus amigos e sequer ter falado com alguns. Espero que me perdoem... e que eu consiga conversar mais com todo mundo daqui em diante.
Achei que ia ficar de bode quando chegasse aqui, mas ainda bem que estive ocupada nesses ... 2 dias e nem tive tempo pra isso. Tenho fé de que o tempo vai passar bem rápido até as próximas férias, em dezembro, e até a próxima chance de voltar ao Brasil.

Esse negócio de voltar pra casa depois de tanto tempo fora é sempre a mesma coisa (pelo que dizem os que também já passaram por isso): todo mundo fica perguntando como é "lá", onde é melhor, se eu acho que as pessoas mudaram muito... e comentam "Nossa, como você tá ******" ou "Nossa, não mudou nada", ou seja, o que quer que tenha acontecido, as pessoas parecem ficar surpresas, heheh.
É bom voltar às raízes pra não se esquecer de quem você é ou costumava ser. Não significa que você precisa ser como antes... né?

Um comentário:

Thomaz Napoleão disse...

Oi, Ilka! Eu devo fazer parte desses amigos com os quais você não falou quando esteve no Brasil... Que pena! Você deve ter passado na ECA em agosto, na época em que o segundo semestre não tinha começado e, com isso, eu ainda não freqüentava a faculdade. Eu realmente deveria ter ligado para você, mas passou :(

Por ter feito um ano de intercâmbio (voltei há dois meses), entendo o que você sente e tive que ouvir as mesmíssimas perguntas quando reencontrei os velhos amigos... Mas infelizmente não consigo concordar com o final do seu post. Mesmo revendo quase todo mundo e voltando à antiga rotina, não me senti bem e não me sinto ainda. É como se as raízes tivessem ficado lá na França, ou, pior, como se não existissem mais!

Anyway, continue escrevendo pra que a gente tenha notícias. Beijo!