quinta-feira, 13 de maio de 2004

Bolsa - A Chegada

Finalmente, a bolsa... bom, parece que chegou, porque hoje recebi uma carta da universidade comprovando -querendo mostrar- o depósito do dinheiro. Mas ainda estou pobre, pobre.

Ontem me custou muito conseguir dormir. De preocupação. Olhei o calendário da facu e vi que as provas de reaval são no comecinho de setembro. E se eu tiver que fazer essas provas? Sim, porque eu tenho certeza de que vou rodar em várias matérias... Aleém disso, vi também que o período de matrícula ia até o dia 27 de setembro, o que significa que eu teria de voltar pelo menos no dia 24, quase uma semana a menos do que eu queria ficar. Mas já resolvi o problema. Como?! A matrícula, aparentemente, pode ser feita em outubro. Se eu ficar de reaval e o professor não concordar em aplicar a prova no começo de agosto ou me dar algum trabalho escrito pra fazer, eu bombo e faço outra vez. Ponto. Minhas férias eu não posso perder!

Nenhum comentário: