terça-feira, 23 de setembro de 2003

Foi soh me encantar com a chegada do outono que eu tive que bater na boca. Hoje estah chovendo direto, desde manha, e naum estah com cara de que vai parar. Um saco, porque eu tenho que fazer compras, pagar contas, ir ao correio... Otimo dia eu fui escolher, neh.

Mas, continuando c/ o quadro Bucolico Outono, jah vi esparramados no chao alguns caquis. Parece que chegou a epoca de caquis!! Adoro caqui. E acho que sera possivel pegar alguns de umas arvores que ha no caminho pro supermercado. De larvas eu naum gosto muito, entao vamos ver se eu consigo ser mais rapida que elas (sera que eu sou + rapida que uma larva?).

Estou lendo Bridget Jones's Diary. Jah comentei isso c/ meio mundo. Tive ateh que checar os ultimos posts p/ ver se eu jah naum tinha falado isso aqui tambem. Eh que eh muito empolgante, ou melhor, eu estou (ou sou) muito empolgada. Naum eh totalmente, mas muito diferente do filme. Com o meu otimo nivel de ingles, ainda mais ingles britanico, eu soh tive que procurar 2 ou 3 palavras -de cada 5- no dicionario. Se vcs puderem e quiserem, leiam, eu recomendo. Provavelmente as mulheres gostem do livro mais que os homens... Falando em livros, eu estou totalmente por fora dos livros brasileiros. Aih no Brasil, eu sempre via aquela listinha dos mais vendidos que sai na Veja, mas agora... Se alguem tiver alguma sugestao, pode me falar, que talvez eu pe,ca pra minha mae me mandar. Aceito tambem sugestoes de filmes, novos ou antigos, que eu possa alugar. Cinema? Esquece, eh muito caro. Talvez eu fa,ca meu debut aqui no Japao c/ a estreia de O Senhor dos Aneis- O Retorno do Rei (eh esse o titulo?).

Esses dias eu soh tenho pensado em cozinhar. Note: soh pensado. Nesse frio naum dah muita vontade de comer aquela comida s/ gra,ca do refeitorio. Salada fria, fritura, pequena quantidade. Se eh pra comer lamen ou udon, que sao quentes, a consciencia pesa por causa das calorias. Pensei: melhor cozinhar mais a partir de agora. Fora o fato de ficar perto do fogao... Hoje naum sei o que vou fazer, pq minha geladeira tah vazia, naum tou a fim de pegar chuva pra fazer compras e o refeitorio naum abre a noite ateh come,carem as aulas dos japoneses, daqui a uma semana. Uau, que problema serio. Assim, naum eh a toa que eu tenho engordado tanto. Durr...


Nenhum comentário: