segunda-feira, 8 de setembro de 2003

Hoje eh 3a feira, 2o dia de provas. Ainda tem mais 4 provas ate 6a. Ate agora, tirando uma prova de listening em que, com certeza, eu me ferrei, o resto foi tudo tranquilo. Daqui p/ frente, acho que soh piora. Ai, esses dias eu estou c/ um astral abaixo de zero, viu... naum sei por que, quer dizer, semana passada tava tudo bem, eu tava conseguindo estudar numa boa... mas essa porrada de provas logo depois de umas ferias em que eu soh fiquei morgando eh de deixar (mais) tonta. Fala serio.

2a dia 15 eh feriado. mas eu naum vou viajar. Conten,cao de gastos, alem de falta de planos. Nesse sabado tem festa em Umeda, naquele mesmo lugar... A Corina tah tentando me convencer a ir, ela disse que eu estou muito down, que eu naum tenho sido eu mesma ultimamente. Perguntei pra Christina se eu pare,co obosita e ela disse que sim. Obosita eh uma palavra em romeno que significa cansada, mas tem um significado de "acabada". Sabem que eu jah sei varias coisas em romeno? A Corina disse que minha pronuncia eh muito boa. Mas eh que romeno eh uma lingua latina, e se parece com italiano... Se na minha universidade eles tiverem curso de italiano, eu o farei. Aqui no Japao, em todas as universidades os alunos podem (ou devem) cursar ao menos uma lingua estrangeira. Mas alem do ingles, depende de cada universidade as outras linguas que eles oferecem.

Ah, dia 20, proximo sabado, tem outra festa (o DJ eh outro) no mesmo lugar em Umeda. Eu, particularmente, prefiro esse DJ ao que vai tocar no dia 13. Do jeito que eu falo, parece que em Umeda soh existe um bar assim. Naum, tem varios, mas na verdade eu soh conhe,co esse. Jah ouvi falar muito do Sam&Dave, onde tem muito gaijin (ah, essa vcs sabem, = estrangeiro), e queria ir lah. Mas ainda naum surgiu oportunidade nem companhia. Sim, porque eu naum vou sair a noite sozinha, neh...

Se alguem estiver lendo esse blog, eu pe,co: por favor, me mandem e-mails, pq eu naum sei se o sistema de comentarios tah funcionando. Alem disso, seria por uma boa causa: ajudem uma pobre garota sozinha no mundo a sair do fundo do po,co... AAAAAHHHH!!

Nenhum comentário: