segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Oi!! Jah eh outuno!! Naum sei se oficialmente, mas desde sabado e, assim de repente, estah mais frio. Hoje estah um dia lindo. O ceu azul, sol, vento. As folhas come,cam a ficar amarelas, daqui a um tempo vermelhas. Para mim eh novidade, porque no Brasil nos naum temos primavera e outono, quer dizer, uma epoca em que tudo estah florido e outra epoca em que as folhas amarelam. E no inverno praticamente naum ha neve, com excecao a rarissimas cidades no sul. Bom, nada disso eh novidade, todo mundo sabe. O novo mesmo eh sentir as 4 esta,coes do ano.

Jah recebi quase todas as notas das provas. Correu tudo bem, apesar de eu naum estar exatamente feliz c/ todas elas, mas deixa pra lah. Sabado fui a uma loja de CDs e comprei 3 CDs da Namie Amuro, por 840 ienes. Mas eram todos velhos. Ah, para quem queria saber as musicas de sucesso, eu descobri quem canta uma musica que toca muito no radio (uma? grande coisa): Southern All Stars. Tem uma do Hirai Ken que toca muito tambem. E tem outra de uma cantora tao descaradamente desafinada que eu tenho medo de saber quem eh.

Jah decidi comprar um aparelho de som esse mes. O dinheiro estah curto, mas naum vou comprar um muito caro e, alem do mais, ouvir as radios locais eh muito util. Assistir TV tb, mas... os programas japoneses saum taum... bestinhas. As propagandas saum o oh, horroriveis. Como pode haver uma associa,cao razoavel entre frango frito da KFC e um cara fazendo cooper, treinando sei lah o que? Como se fosse muuito saudavel. As novelas sao pessimas. Eu nunca parei p/ saber o enredo, mas naum dah pra aguentar aqueles atores competindo c/ os atores mexicanos.

Esses dias tenho tido dores de cabe,ca, principalmente a tarde. Sera que a capacidade de aprendizado estah se esgotando? Talvez eu tenha que transferir algumas coisas p/ a lixeira... talvez eu jah esteja fazendo isso nesse blog, pq soh escrevo porcaria, neh? Nada de util... jah entendi pq ninguem le. Se vcs quiserem, podem fazer pedidos pelos comentarios. Ah, sim, Miury, parabens pelo futuro sobrinho ou sobrinha. (falei de vc, tah vendo?) Isso significa que eu serei tia-prima ou vice-versa. Sabe que eu ainda naum fui a nenhuma loja de coisinhas de bebe aqui no Japao? No sabado eu vi uma, mas qdo estava passando de onibus, naum deu p/ parar... mas tenho certeza que ainda vou encontrar uns presentes mais que fofuchos.

Bjos

Nenhum comentário: