sexta-feira, 13 de junho de 2003

Puta merda, eu naum acredito! Eu postei uma msg no come,co da semana, mas ela naum foi publicada!! Eu nem me lembro sobre o que eu estava falando... ah, acho que era sobre as provas. Bom, elas terminaram ontem, e os resultados sairao na ter,ca, mas foi tranquilo pr/ todo mundo, entaum eu naum estou preocupada mesmo. Curiosa, claro, como sempre. Ai, que defeito incorrigivel de perguntar tudo pras pessoas... Ontem foi dia dos Namorados aih no Brasil, neh? Aqui naum. Acho que eles comemoram o Valentine's Day, como os anericanos. Claro, os americanos. Os japoneses adoram os EUA. Mas isso eh secundario, o que importa agora eh o dia dos Namorados. Como todos devem saber, eu estou sem. Eh, sem namorado, sem ficante, sem amigos coloridos. Esses estudantes estrangeiros saum soh vitrine... ai, ai, ai.
Eu estava me perguntando como os casais japoneses, os casais mais jovens, chegam a ficar juntos. Porque o que todos dizem eh que os caras aqui saum muito timidos, naum "chegam" nas garotas como acontece no Brasil, por exemplo. E eu vejo muitos casais nas ruas, normalmente, de maos dadas. Hummm, deixa pra lah, naum tem importancia, eu naum sou japonesa e nem estou a procura de um namorado japones.
Ontem eu fui pra Namba fazer compras logo depois que a prova terminou. A minha felicidade inicial com rela,cao as roupas foi uma exce,cao a regra que eu percebi ontem, tentando comprar cal,cas. Por mais tranquilamente que elas fechassem, naum havia meio de sentar, taum apertadas que elas ficavam. Isso porque a naturaza nem me foi taum generosa. Imagine se tivesse sido... Tive que me contentar em comprar 2 camisetas de alcinhas. E um tenis, que por sinal, ficou um pouquinho grande. Naum tive outra saida. O mesmo modelo que o feminino, soh que preto. Eles pensam que mulher naum usa tenis preto! Tive que comprar o masculino, cujo menor numero eh 23 cm... grande pra mim. Para comprar um chapeu foi o mesmo desastre. Alem de ter uma cabe,ca grande, nenhum modelo ficava bom em mim. Oh, que frustra,cao! Mas um dia eu acerto! Ai, estou com muito sono, soh estou falando besteiras, coisas inuteis... melhor parar por aqui. Bjos =]

Nenhum comentário: