sexta-feira, 23 de junho de 2006

Decisões

Ufa! O Brasil passou da primeira fase sem nenhuma derrota e fechou com chave de ouro - o Ronaldo que o diga -, 4 a 1 contra o Japão. É sempre bom ver o Brasil golear, mas ontem, sinceramente, eu não me importaria se o Japão tivesse ganhado. É que o Brasil já estava classificado mesmo, e o Japão precisava da vitória pra continuar na Copa. Mas não teve jeito, venceu o melhor, e o Japão precisa aprender a atacar. Fiquei feliz pelo Ronaldo! Tadinho, todo mundo só chamando ele de gordo, lerdo... ele jogou bem ontem. Próximo jogo contra Gana? É... eu não vi nenhum jogo deles, mas se eles passaram da primeira fase há uma razão pra isso.

Bom, fora as decisões da Copa, finalmente chegou o momento de eu decidir alguma coisa sobre o futuro. Há algum tempo eu já tinha decidido o que quero fazer como profissão: quero trabalhar na área de turismo, que não tem nada a ver com Pedagogia. Isso significa que essa faculdade não será exatamente útil na minha vida profissional, mas não vou abandonar. Aliás, essa semana eu já tenho que escolher o meu professor-orientador e o tema do meu TCC, só que eu não faço a mínima idéia. Ainda mais agora que eu sei que isso não vai me ajudar a arrumar um emprego, eu estou pensando que qualquer coisa serve... Mas na verdade isso deveria ser algo positivo, certo? Já que eu não preciso me especializar na área em que quero trabalhar (pelo menos não nessa faculdade), eu posso estudar algo que eu ache interessante, simplesmente pelo fato de ser interessante. Agora, tantas coisas são interessantes... Meu, não tem jeito, eu serei eternamente uma pessoa indecisa!

Nenhum comentário: