terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Damn it! Falta meia hora para saber a universidade pra que eu fui indicada, e eu estou muito, muito nervosa. Ok, todo mundo diz e eu tb confio que minhas chances de ir pra Kobe sao realmente altas. Mesmo assim, naum ha como evitar a ansiedade pela confirmacao. E o que me deixa mais nervosa eh que todos nos ficaremos sabendo, ou seja, hoje nos saberemos para onde cada um vai, se ficaremos proximos ou distantes. Ai, que friiiio na barriga.

Falando em frio, estah nevando lah fora. Hoje de manha as plantas estavam cobertas de neve. A tarde, depois do almoco, nos visitamos uma corte judicial. A turma toda foi dividida em 3 grupos, e cada grupo assistiu a um julgamento. Mas o caso do meu grupo foi o pior. Nao sei explicar porque tambem naum entendi, mas eles adiaram o julgamento pra daqui a 3 semanas, o que significa que nos naum vimos bosta de julgamento nenhum. O reu estava algemado e as algemas estavam amarradas a cintura dele com uma corda. Naum entendi do que ele estava sendo acusado, mas minha amiga me disse depois que era por invasao de domicilio. Soh foi interessante porque mesmo no Brasil eu nunca tinha ido a uma corte.

Nos ainda estamos meio que em clima de ferias. O trabalho naum comecou pra valer ainda, eh a primeira semana de aulas, um aluno ou outro falta as aulas... Soh mais um mes e meio. Nem acredito como pode ter passado tao rapido.

Nem sei o que escrever. Na verdade eu vim pra sala de computadores pra passar o tempo ateh chegar a hora de saber o resultado. Tenho que escrever meu projeto de "TCC" pra amanha, mas naum sei que horas eu poderei fazer isso. Eh aniversario da Lavinia e ela vai servir um jantar. AAAAHHH, eu estou extremamente nervosa!!!

Tchau.

Nenhum comentário: